Fanbase brasileira dedicado a boyband Boyfriend

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Tweet] Boyfriend tem o debut mais forte de 2011?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nevinoolo

MensagemAssunto: [Tweet] Boyfriend tem o debut mais forte de 2011?   Qua Jul 27, 2011 2:04 pm

Boyfriend tem o debut mais forte de 2011?
- 27.07.11 -

Ontem, dia 26 de julho, a integrante do Sistar, Bora, mencionou para o Boyfriend em seu tweet:

[Tradução]

"Hwaiting, Boyfriend! RT @pachipachiJJong: Agora, o Boyfriend é o melhor no mtvk.com~~ 'estréia mais forte de 2011 Boyband' votação. http://t.co/1cRQ4Er"

Créditos: iloveboyfriendband @ wordpress
Tradução - Inglês: icontoamy @ wordpress | imzee
Tradução - Português e reup.: Nevinoolo @ BoyfriendBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/1cookie4wookie
MISAKITI

MensagemAssunto: Re: [Tweet] Boyfriend tem o debut mais forte de 2011?   Qua Jul 27, 2011 8:31 pm

AINH GENTE~! EU FIQUEI COM UMA RAAAAAAAAAIVA DESSA ENQUETE~! --" [ESSA ENQUETE ÉH UMA DAQUELAS EM QUE VC PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUIZER, SEM RESTRIÇÃO DE TEMPO OU VOTOS]~

QUANDO EU COMECEI [O SPAM/FLOOD] A VOTAR, A DISPUTA ESTAVA ENTRE X-5 E B1A4, BOYFRIEND ESTAVA EM 4 LUGAR, SEM MTA ESPERANÇA SE FICAR ENTRE OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS [CERCA DE 5MIL VOTOS ATRAS DO 3º, E MAIS DE 30MIL ATRAS DE X-5 E B1A4]

DURANTE OS ULTIMOS 2~3 DIAS DA VOTAÇÃO~ FOI UM VAI-E-VOLTA NO PRIMEIRO LUGAR ENTRE X-5 E B1A4~ ATE QUE, NO ULTIMO DIA [TE JURO~ FOI NO ULTIMO MESMO~! XDD]~ NAS ULTIMAS 12 HORAS PRA VOTAÇÃO FECHAR (MAIS OU MENOS) O BOYFRIEND PASSA TODOS OS GRUPOS E DEIXA UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 50MIL DO SEGUNDO COLOCADO~!! XDD [FIQUEI VOTANDO EM X-5 QUE NEM IDIOTA DURANTE 2~3 DIAS~ E ELES PERDEM~!! --" #CHOREY]~ Y.Y

MAS FICO FELIZ POR TER SIDO UMA BANDA QUE EU GOSTO O VENCEDOR DESSA ENQUETE~! :3
Ver perfil do usuário

[Tweet] Boyfriend tem o debut mais forte de 2011?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Slap mais forte que o Pizzicato, como resolver ???
» captadores braço e ponte podem ser iguais?
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:. :: Tweets-
Ir para: